sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Entregaram o Revestimento Errado !!!


Claro que algo tinha que dar errado!!!

O piso e o revestimento foram entregues no dia correto, mas claro que de 10 caixas tinham que mandar 6 erradas. 60% de erro... puxa, é incompetência em massa.

Não bastasse isso, óbvio que o pedreiro tinha que começar a revestir a parede da cozinha com as peças erradas. Não poderia ser diferente, é a Lei de Murphy. Ele perdeu um dia inteiro de trabalho, até que na quarta caixa errada ele descobriu que havia algo de errado e ligou desesperado.

O revestimento que eu comprei é branco e os caras mandaram 6 caixas de revestimento bege. Bege!!! Eu não gosto nada de bege!!!

Depois de descobrir o erro, liguei no SAC da C&C e uma mocinha de pouca inteligência, tipicamente de telemarketing, me deixou mais estressada ainda com o cúmulo de sua falta de competência. Como é difícil eles resolverem alguma coisa, né?

A essa altura do campeonato, eu já estava babando como um bicho, se a mocinha estivesse na minha frente, teria apanhado.

Por causa das "burrocracias" do telemarketing, minha mãe e eu resolvemos rumar para a loja da C&C Marginal Tietê, com uma peça de cada revestimento (o branco e o bege), para tentar solucionar o problema.

Chegamos lá prontas para a briga, pois afinal de contas, já havia passado mais de 7 dias da entrega e parte do material já havia sido instalado, e nestas condições, provavelmente, o pessoal da C&C iria dificultar a minha vida.

Contudo, para nossa surpresa, fomos tão bem atendidas, que nossa valentia amainou na hora. O gerente, outra simpatia, assumiu o erro e nos garantiu a entrega de um novo lote de 10 caixas e a retirada das 6 caixas que restaram em casa, sem nenhum custo ou ônus. Solicitou para as atendentes que priorizasse a entrega para minimizar o transtorno.

Fiquei de boca aberta, pois imaginei que eles dificultariam ao máximo, e ao contrário disso, fizeram todo o possível para solucionar o impasse o mais rápido possível.






Eles me garantiram que tudo estará resolvido até terça-feira, dia 28 de fevereiro, mas é possível que ainda na segunda tenha uma solução.

Agora tenho que dizer uma coisa. Eu que pensei que jamais iria por meus lindos pézinhos na C&C outra vez, tenho certeza que darei preferência para comprar lá, pois o atendimento é excelente, os produtos de qualidade e a solução de problemas (que ocorrem em qualquer loja), rapidamente e satisfatoriamente resolvidos!

Pessoal, eu recomendo! Só não liguem no telemarketing!

.

Nenhum comentário:

Postar um comentário