terça-feira, 1 de julho de 2014

REINAUGURAÇÃO

SEGUNDA FASE DO PEQUENO CAOS

Hoje, após vários meses sem aparecer por aqui (mais de ano), resolvi reinaugurar esse pedaço.

Muita coisa aconteceu, mudamos a decoração do Pequeno Caos, compramos novos móveis, ganhamos um incrível (incrível mesmo) projeto arquitetônico de uma amigo pra lá de especial... mas quando íamos colocar o projeto em prática... veio a notícia:

Teremos que mudar de cidade!!! 'Bora colocar tudo nas caixas novamente e pegar a estrada... mais de 200km de distância... ufa!!!

Mudamos de cidade, agora não estamos mais no nosso apartamento, é o apartamento de uma outra pessoa (alugamos).

Agora o Pequeno Caos não é mais um loft, é um apartamentão com 3 dormitórios (1 suíte), sala enorme, cozinha enorme, lavanderia, varanda... ao todo o apartamento tem 3 banheiros...

Somos só 2 pessoas e temos à disposição 3 banheiros... Que evolução!!!
Pois bem, mudamos de endereço e agora toda e qualquer decoração deve ser provisória, pensada para o nosso apzão alugado.


Sabe, quando iniciei esse blog em 2012, foi para celebrar a compra do meu primeiro imóvel. A ideia era descobrir como ser a proprietária feliz de um apartamento adorado.


Hoje, o blog será outro, será o blog para descobrir como morar bem na casa de outras pessoas. Voltei para o aluguel, para as restrições de pintura, buracos, reformas e afins.


Então, o Novo Pequeno Caos - na verdade Grande Caos (Hotel Traquitanda II), é o nosso mais novo endereço provisório, mas que queremos deixar habitável, e quem sabe, simpático...


Claro que o Pequeno Caos - Hotel Traquitanda I ainda é nosso (e será por muitos anos, espero), mas agora ele tem novos moradores...  snif, snif... os meus inquilinos (espero que eles cuidem bem do meu queridinho)...

Então é isso... Quem quiser participar desta descoberta está convidado a opinar, concordar, discordar, palpitar, debater e a sempre voltar!

Sejam Bem-Vindos ao "Pequeno Caos"!!!

PS. Na contagem geral, essa última mudança foi a minha 14ª... nada mal, 14 mudanças em 8 anos... quase uma profissional!


...

Nenhum comentário:

Postar um comentário